quarta-feira, 28 de março de 2012

Depoimento de um apaixonado ...

Já são quase 1 hora da madruga e de novo eu não consegui dormir. Já não é nenhuma novidade eu não pegar no sono. Nos meus pensamentos só passam cenas de nos dois, cantando, sorrindo, beijando e amando. Eu penso em como tudo acabou tão de repente, tento descobrir onde foi que eu errei e se foi eu que errei. Os dias para mim ficaram muito longos e as noites intermináveis, já não conto mais as horas, pelo contrário rezo para que passem cada vez mais rápido e chegue logo o momento em que possa te ver, nem que por um instante, nem que por um segundo. Sempre imaginei que fosse a mulher da minha vida, e sempre te tratei como tal, não sei se esse foi me erro, não sei se não deveria te amar tanto assim. Eu tenho muitas duvidas, eu vivo num constante questionário e já não tenho horário, pois meus dias se misturam com as minhas noites e tudo se transforma em um enorme dia. Eu não durmo ha semanas, eu não como direito, eu estou em franco declínio… Para onde? Eu ainda não sei. Mas pensando bem qualquer lugar é melhor que aqui. Pensando bem era isso que deveria fazer… ir embora, construir algo novo, uma nova vida, encontrar um novo amor, novos amigos, não que tenha algo errado com os antigos, mas eles também são amigos dela. Eu sei que devo me amar em primeiro lugar, mas isso não é tão fácil como dizem, isso não é fácil pra ninguém, me acostumei com ela, na verdade meu mundo passou a ser ela.. Tá isso é um erro, e eu sei… Sabe as vezes eu me arrependo de ter conhecido ela, mas sempre chego a conclusão que a vida é assim, a vida é feita de opostos que constantemente se encontram, a vida é um labirinto com inúmeras combinações, você pode pegar uma porta que tenha amor, mas a próxima pode ser dor, entretanto pode ser o contrário. O certo é que você não sairá da vida sem amar, sem chorar, ser sentir um ódio mortal de uma pessoa, sem virar amigo de uma pessoa que você não gostava, sem perder um ente querido, sem bater o dedinho do pé no sofá. Seja coisas simples ou complexas, você viverá todas as emoções e situações. Cabe a você (no caso cabe a mim) não abaixar a cabeça e seguir em frente, com os olhos adiante olhando para um horizonte que te trará paz e conforto, te trará um novo amor e com certeza te trará dor, mas disso ninguém pode escapar. Eu acho que já posso seguir meu caminho, já estou pronto para me despedir. Eu vou trilhando meu destino, construindo minha estrada com uma unica certeza: TROPEÇOS SÃO FEITOS PARA PRESTARMOS ATENÇÃO ONDE ANDAMOS, TOMBOS SÃO FEITOS PARA DEMOSTRAR NOSSA FORÇA DE LEVANTAR, OBSTÁCULOS SÃO FEITOS PARA SEREM ULTRAPASSADOS E AMORES SÃO FEITOS PARA SEREM VIVIDOS INDEPENDENTE DO FINAL.


                                        texto enviado por: Adson Montezolli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário